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TROCAS E DEVOLUÇÕESTROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para devolver um produto?


Após a entrega, você tem até 30 dias para iniciar o processo de devolução online. O mesmo não possui custo (caso tenha pago frete na compra),  e, após concluído o processo, você receberá créditos para escolher o seu novo produto no site. 
Caso o pedido tenha sido finalizado em modalidade frete grátis, os custos de frete de envio da troca ou devolução são por conta do comprador, e caso haja reeenvio será gratuito. 
Se ficar com dúvidas, nosso time está pronto para lhe atender nos canais de suporte.

DICAS IMPORTANTES

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, sem alterações, intactos e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da nota fiscal com as seguintes informações preenchidas no verso: 

Para iniciar o processo de devolução: 
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo whatsapp (55)99713-9968.
Informe o número do pedido que deseja devolver ou o CPF. 

Em breve você receberá um e-mail de confirmação com a autorização de postagem pré-paga dos Correios. Com ela, você pode levar o produto até uma agência e iniciar a devolução do mesmo.Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de atendimento entrará em contato para concluir o processo. 

Quanto tempo até receber o crédito do valor pago? 

Você receberá o valor correspondente em créditos em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque.

Como utilizar o valor convertido em crédito? 

Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho.

Posso receber o valor pago de volta? 

Claro, caso você escolha a opção de estorno, são duas formas possíveis: para pagamentos em boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na conta bancária em até cinco dias úteis. Para pagamentos com cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Meu produto está com defeito. O que fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não se preocupe. Inicie o processo de devolução imediatamente e informe o problema apresentado. Caso identifique o defeito a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso atendimento para avaliarmos.