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É seguro comprar na Libidus?
Pode ficar tranquilo! Todas as transações, assim como os seus dados, são armazenadas de forma criptografada. Compre sem medo, todo o seu processo de compra é protegido por ambiente seguro, do início ao fim! Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação.
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Como faço para comprar no site da Libidus?
Clique no produto desejado, selecione o tamanho e se for o caso, a cor preferida. Clique no botão COMPRAR, nesse momento, o produto será adicionado em seu carrinho de compras, se você deseja comprar mais produtos, clique em CONTINUAR COMPRANDO e repita o processo com o produto escolhido. Se você não deseja incluir mais produtos em seu carrinho, clique em FINALIZAR A COMPRA. Preencha seus dados, com nome, CPF, endereço de entrega, forma de pagamento e opção de envio desejada. Confira os dados do pedido e finalize sua compra. Para uma nova compra, não será necessário realizar um novo cadastro, a partir desse momento, você poderá consultar seus pedidos e realizar novas compras preenchendo o e-mail cadastrado e a senha inserida no seu cadastro.
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Quais as formas de pagamento?
Para sua maior comodidade, disponibilizamos diversas formas de pagamento, segue as bandeiras aceitas:
Cartão de Crédito: Parcelamento de suas compras em até 10x sem juros nas principais bandeiras de cartões de crédito, Visa, MasterCard, Hipercard, Elo, AmericanExpress, Dinners.
Boleto Bancário:
- O pagamento via boleto bancário tem um tempo de compensação de até 3 dias úteis na rede bancária.
- O boleto tem validade de 3 dias após a realização do pedido, depois desse período ele é automaticamente invalidado.
- O status dos pedidos com pagamento via boleto bancário só se alteram para APROVADOS, depois de o banco informar a compensação do documento.
- Para receber seu pedido mais rapidamente, aconselhamos que o boleto seja pago no mesmo dia da sua emissão.
Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação!
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Como posso acompanhar meu pedido?
Você pode acompanhar as etapas do seu pedido a qualquer momento!
Basta acessar o menu “MINHA CONTA” localizado na parte superior ou inferior da loja e após em meus pedidos. Clique em “VER DETALHES DO PEDIDO” para acompanhar o status do mesmo.
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O produto veio com defeito. Como faço para devolver?
O consumidor poderá efetuar a troca da mercadoria com defeito de fabricação no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento da mercadoria com custo zero. Caso seja solicitada a troca e a peça não apresentar defeito de fabricação, o custo de frete será por conta do consumidor.
O consumidor deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@libidusonline.com.br ou pelo WhatsApp (55)99713-9968 e solicitar a troca do produto.
Retornaremos a sua solicitação por e-mail em um prazo de 3 dias úteis.
O consumidor deverá enviar a mercadoria por correio, e informar o número do PAC (código de autorização de postagem) que será disponibilizado pela marca e enviado por e-mail. O envelope deverá vir devidamente embalado (ex. papel pardo) acompanhado de nota fiscal (DANFE) para o endereço: Rua Dom Pedro II, n° 2625, sala 01, Centro, CEP 98960-000.
O produto que será devolvido, deverá estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem.
A mercadoria será analisada e em no máximo 07 (sete) dias úteis será apresentada ao consumidor a solução.
*Apenas serão aceitas mercadorias devolvidas via código PAC cedido pela empresa que apresentem defeito de fabricação, caso contrário serão devolvidas ao remetente.
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O produto não serviu, como faço para trocar?
Não tem problema, trocamos para você sem custo! O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem danos, acompanhado das etiquetas originais e da nota fiscal seguindo os passos do tópico acima.