Meu Carrinho

PERGUNTAS FREQUENTES

É SEGURO COMPRAR NA LIBIDUS?
Pode ficar tranquilo! Todas as transações, assim como os seus dados, são armazenadas de forma criptografada.
Compre sem medo, todo o seu processo de compra é protegido por ambiente seguro, do início ao fim!
Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação.

 

COMO FAÇO PARA COMPRAR NO SITE DA LIBIDUS?

Clique no produto desejado, selecione o tamanho e se for o caso, a cor preferida. Clique no botão COMPRAR,
nesse momento, o produto será adicionado em seu carrinho de compras, se você deseja comprar mais produtos,
clique em CONTINUAR COMPRANDO e repita o processo com o produto escolhido. Se você não deseja incluir mais
produtos em seu carrinho, clique em FINALIZAR A COMPRA. Preencha seus dados, com nome, CPF, endereço de entrega,
forma de pagamento e opção de envio desejada. Confira os dados do pedido e finalize sua compra. Para uma nova compra,
não será necessário realizar um novo cadastro, a partir desse momento, você poderá consultar seus pedidos e realizar
novas compras preenchendo o e-mail cadastrado e a senha inserida no seu cadastro.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Para sua maior comodidade, disponibilizamos diversas formas de pagamento, segue as bandeiras aceitas:

Cartão de Crédito: Parcelamento de suas compras em até 10x sem juros nas principais bandeiras de cartões de crédito, Visa, MasterCard, Hipercard,
Elo, AmericanExpress, Dinners.

Boleto Bancário:  O pagamento via boleto bancário tem um tempo de compensação de até 3 dias
úteis na rede bancária. O boleto tem validade de 3 dias após a realização do pedido, depois desse período ele é
automaticamente invalidado.

O status dos pedidos com pagamento via boleto bancário só se alteram para APROVADOS,
depois de o banco informar a compensação do documento. - Para receber seu pedido mais rapidamente, aconselhamos que
o boleto seja pago no mesmo dia da sua emissão. Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos
nossos canais de comunicação.

 

COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Você pode acompanhar as etapas do seu pedido a qualquer momento! Basta acessar o menu “MINHA CONTA” localizado na parte superior
ou inferior da loja e após em meus pedidos. Clique em “VER DETALHES DO PEDIDO” para acompanhar o status do mesmo.

 

O PRODUTO VEIO COM DEFEITO. COMO FAÇO PARA DEVOLVER?
O consumidor poderá efetuar a troca da mercadoria com defeito de fabricação no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da data
de recebimento da mercadoria com custo zero. Caso seja solicitada a troca e a peça não apresentar defeito de fabricação, o custo de frete
será por conta do consumidor. O consumidor deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 
(55)99713-9968 e solicitar a troca do produto. Retornaremos a sua solicitação por e-mail em um prazo de 3 dias úteis. O consumidor deverá
enviar a mercadoria por correio, e informar o número do PAC (código de autorização de postagem) que será disponibilizado pela marca e enviado
por e-mail. O envelope deverá vir devidamente embalado (ex. papel pardo) acompanhado de nota fiscal (DANFE) para o endereço: Rua Dom Pedro II,
n° 2625, sala 01, Centro, CEP 98960-000. O produto que será devolvido, deverá estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça,
acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem. A mercadoria será analisada e em no máximo 07 (sete) dias úteis
será apresentada ao consumidor a solução.

*Apenas serão aceitas mercadorias devolvidas via código PAC cedido pela empresa que apresentem defeito de fabricação, caso contrário serão devolvidas

ao remetente.

 

O PRODUTO NÃO SERVIU, COMO FAÇO PARA TROCAR?
Não tem problema, trocamos para você sem custo! O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem danos, acompanhado das
etiquetas originais e da nota fiscal seguindo os passos do tópico acima.